Olá, estou de volta!

Depois de um longo período de ausência,e desistência  por diversos motivos, desde a ingratidão e agressividade de algumas leitoras, mas também por conta da maternidade. Hoje resolvi voltar com o blog. tenho tanta coisa pra compartilhar com vcs, muita mesmo!

Mas preciso saber se vocês ainda estão aí! Quero fazer um teste se ainda tem pessoas interessadas no meu conteudo, Quem puder comente curta compartilhe sei lá faz sinal de fumaça…se sim, vou refazer o nosso blog e postar semanalmente to animada e vcs?

 

2 comentários sobre “Olá, estou de volta!

  1. Telma Alves disse:

    Que coisa boa saber de sua volta ,você foi meu primeiro contato com bordados ..Depois de conhecer seu blog tomei coragem e comprei minha máquina de bordar .Bom retorno .Obrigada

Deixe um comentário

