Galinha para bordar

Galinha para bordar aproveitem :p (está em .jef)

1galinha

 

 

http://www.4shared.com/file/6QXhMuvy/galinha_1.html

6 comentários sobre “Galinha para bordar

  1. Sirlei Marques disse:

    Oi tudo bem , gostaria de lhe agradecer as postagens que voc manda, difcil algum com tanta boa vontade e querer compartilhar aquilo que tem. Estou trabalhando pouco tempo com bordados computadorizado e realmente as dificuldades so grandes j que no consegui aprender a montar as matrizes. A minha mquina brother a configurao dela PES e no sei como fao para converter. Ainda no consegui baixar o programa certo para converso. Mesmo assim agradeo. Deus te abenoa e te conserve com seus dons.Bjus Sirlei. Date: Mon, 28 Jan 2013 15:33:20 +0000 To: sirlei_m_@hotmail.com

    • arlicesbordados disse:

      Oi Sirley td bem, obrigada pelo carinho, eu recomendo vai baixar o embird 2003, é mt bom pra converter os arquivos, e tem outras funcões, como girar, redimensionar, mudar o tipo de bastidor, (que é super útil quando vc começar a criar os seus próprios bordados).

      Criar as matrizes realmente é mt dificil, eu levei tempo pra aprender, mas agora estou sem o programa. Tô esperando meu marido botar mais memoria no meu pc pra rodar dois windows pra eu poder ter o windows xp e rodar o programa de bordado.. MASSSSSSS
      Enquanto isso eu vou postando os que estão aqui no pc ta bem.

  2. Mercedes Martinez disse:

    BDia Arlice! Vc tem bordados em ponto cruz? Tenho alguma coisa, mais gostaria de mais alguns para fazer em panos de copa e outros.

    Obrigada Mercedes

Deixe um comentário

