Desabafo :/

Oi gente, estou um pouco chateada, queria que vcs soubessem pq..

Fiz esse blog para compartilhar GARTUITAMENTE meus  arquivos para ajudar as pessoas que assim como eu quando comecei,  tem dificuldade de encontrar arquivos para bordar.

Não ganho nenhum centavo com isso, não vendo arquivos, não tenho publicidade no blog, meu blog é aquele gratuito e pronto. Sempre que alguém me pedia um determinado arquivo atendia, na medida do possivel….

Mas algumas pessoas mal amadas se incomodam com isso e recebi alguns comentários ridiculos falando até de pirataria…acreditam?!

Pessoas queriam que desenvolvessem logotipos de graça.. Aí não!

Troquei meu sistema e não pude mas acessar alguns arquivos e nem converter formatos,pois meus programas são incompativeis (já tinha mencionado iddo em outro post) e algumas pessoas reclamaram como se eu tivesse OBRIGAÇÃO  de fazer. GENTE EU COMPARTILHO DE BOA VONTADE O QUE É MEU! E NÃO TENHO OBRIGAÇÃO!

Criei o blog para dividir o que tenho e somar com vcs, mas algumas pessoas só querem sugar. Cansei sabe, tenho vida, tenho encomendas, tenho 3 filhos pequenos e ainda sou confeiteira, as vezes fico horas na cozinha confeitando ,fora o tempo que estou na igreja.

Então o blog está parado por esse motivo, quando eu puder mudar meu sistema aqui vou voltar a poder postar arquivos novos, pq no momento eu não tenho como usar nem mesmo pra mim =/ só uso os que tenho no pen drive, vou continuar postando aleatoriamente, e atendendo pedidos apenas da galera FIEL DO BLOG, pq os ingratos qe só sabem reclamar eu não vou mais atender….

Espero que entendam, fiquem com Deus, bjs

25 comentários sobre “Desabafo :/

  1. Lilia disse:

    Sabe de uma coisa nem JESUS pode agradar todo mundo, imagina nós pobres mortais, porém eu entendo vc e estou c vc, conta comigo bjs. Lilia Mamede

  2. Marcia Dascani disse:

    Arlices…. gostaria de deixar minha solidariedade a você e pedir que não nos abandone, pois me ajuda muito suas postagens.

    Que Deus te abençoe!

  3. Boa tarde querida Arlice!
    Olha nao fique chateada com isso não. Pense nas coisas boas e deixe quem nao mereçe pra la. Eu por exemplo quando começei nao tinha nada apenas a máquina e foi no seu blog que consegui minhas primeiras matrizes, vc foi referencia p mim que tambm fiz um blog e tambm começei a compartilhar minhas matrizes, e sempre venho no seu blog sempre . Vc me ajudou quando começei e agora me ofereço se vc precisar de alguma coisa estou a sua disposição viu. tenho muitas matrizes se precisar é so da um toque viu.

  4. Poxa amiga, fico triste também! incomoda com isso não, os piores ignorantes são aqueles que não tem humildade e gratidão. Peço desculpas por essas pessoas, obrigada de coração por ser tão solidária e bacana , principalmente comigo. Bj no seu coração.

  5. regina celia disse:

    Arlice foi a primeira vez k passei por aqui, estou procurando aonde aprender crazzy no RJ e me deparo com o seu desabafo, imagina vc k Jesus foi julgado e condenado pelas boas obras. Penso k fala ao homem a alma dos animais. Não desanime .Boa sorte .Regina

    • arlicesbordados disse:

      Oi regina tudo bem?! Vc tem razão!
      Mas me conte já conseguiu aprender o crazy? Olha sei pouco de patchwork , e o que sei aprendi de revistas e principalmente da internet, tem uma pessoa que se chama Eliana Zerbinatti (Tia Lili) que é uma professoa maravilhosa, mas é de sampa, ela posta videos com passo a passo, super simples o site dela é http://patchwork.typepad.com/ passa lá é tudo maravilhoso!

  6. lucia disse:

    QUERIDA ALICE,,quero de dizer que muitos foram os desenhos que tirei do seu blog aonde pude presentear muitas pessoas ,sou grata a DEUS por exixtir pessoas como voce ,não ligue pra o que os outros dizem sabe o que importa mesmo e o que o SENHOR NOSSO DEUS SABE A NOSSO RESPEITO,tenho certeza que voce e uma dessas pessoas que alegram o coração de DEUS estarei orando por voce ,só te peço não deixe isso entrar em seu coração bjs lucia crete

  7. Olá Arlice, fico triste que coisas desagradáveis como essas que comtastes, tenham ocorrido, infelizmente vivemos num mundo onde a ingratidão tem predominado, mas gostaria de dizer-lhe que fiquei muito feliz em ter encontrado seu blog, suas matrizes foram muito úteis para mim, sofri um pouquinho até aprender a converter os arquivos para PES e DST, mas consegui e então foi só alegria! Muito obrigada mesmo! Abraços!

    • arlicesbordados disse:

      mt obrigada pelo apoio, eu fico mt feliz em ajudar,e mais ainda pelo apoio. Estou ansiosa a voltar a postar mais. bjsss boa sorte aí

  8. rubia disse:

    Flor, espero que não pare, pois vc tem ajudado muitas pessoas, quando o pessoal começar a reclamar de que não tem matrizes de bordados passe o link do mercado livre pq lá tem muitos pra vender rsrs.. Mas continue com esse trabalho VOLUNTÁRIO que você faz e os outros que se explodam.. existem uma infinidade de blogs de bordados, mas é que as pessoas são preguiçosas demais e querem tudo na mão.. deixa elas.. o seu trabalho é lindo.. continue assim. beijos

    • arlicesbordados disse:

      Obrigada, é mt bom ter pessoas que te entendam e se importem e te dizer isso, obrigada pelo carinho vou continuar sim bjs fique c Deus

  9. simone disse:

    oi arlices eu fiquei triste em ver seu desabafo,tem pessoas que são o Ó mesmo ja peguei muita matriz com vc e louvo a deus por sua vida,não para não pois é de gente boa assim como vc que o mundo precisa fica com deus

    • arlicesbordados disse:

      Valeu mesmo, vou para não dar moral pra gente ruim, que fala mal mas vem catar bordados

      PIOR QUE TEM GENTE QUE VENDENDO OS ARQUIVOS QUE PUBLIQUEI NA NET, OU SEJA, VEIO AQUI, BAIXOU DE GRAÇA, FALOU MAL E DEPOIS VENDEU OS MEUS ARQUIVOS, =p

  10. seu blog é lindo,tudo maravilhoso,não desperdice o dom que Deus te deu com pessoas que não valem a pena,Deus nos colocou neste mundo para sermos felizes e fazer a diferença´nunca desista,tenha uma ótima semana,bjos.

  11. Boa tarde Arlice, hj venho até vc com uma pergunta. eu tenho o embird 2003 mas uso apenas para ver as imagens pk da pra ver mais de uma na mesma pagina. Mas com ele eu consigo transformar um desenho em bordado?

    • arlicesbordados disse:

      Não, o embrird serve para mudar formato, redimencionar, visualizar e escolher tipo de bastidor. Não existe um programa que transforma um desnho em bordado, Existe um programa que vc consegue criar um bordado usando um desenho como base, mas adianto que não é fácil.

  12. Olá Arlice, eu gosto muito do seu blog e acho que não deve desanimar tá bom!!
    Eu estava precisando de uma matriz de bordado do escudo do São paulo e também do mascote, vc tem? eu comecei tem pouco tempo na área, mas tenho alguns desenhos, aí a gente pode trocar, caso seja do seu interesse!!
    Abraços!!

  13. MARCIA BONFANTI disse:

    oi bom dia, fiquei chocada, como pode existir tanta gente que não faz nada de bom pra ninguem e ainda complica quando ve alguem fazendo!!!! mas essepessoal nao merecem nem um minuto do seu tempo.
    eu ja utulizei varios arquivos seus, e são maravilhosos, o que vc faz é maravilhoso e ajuda muitas pessoas.
    parabens e muito obrigada!

  14. Fabio disse:

    ola, boa noite.
    Sou novo na arte de bordados computadorizados, estou gostando muito de trabalhar com bordados.
    Seu blog é sensacional, esta de parabens pelo trabalho cativante que tem feito.
    Tenho alguns trabalhos meus, em bordados e ponto cruz pra barrinhas, se quiser cedo eles pra vc sem custo algum, ja que vc tem tanto carinho e atenção em disponibilizar seus trabalhos aqui.
    Se quiser é so entrar em contato.
    fvelascos@hotmail.com
    Att
    Fabio

Deixe um comentário

