Citação

bordados computadorizados

  • Oi gente. Uma amiga do blog me perguntou se eu vendo coleções de bordado computadorizado.  Sim, vendo sim tenho diversas coleções e vendo por coleção, como por exemplo a coleção de inverno que disponibilizei no blog gratuitamente para vcs. Tenho coleções “amaizing” coleções “bernina”, coleções “janome” entre outras basta entrar em contato. Os arquivos de bordado eu envio por e-mail no formato da sua máquina.
  • Outra pergunta foi se eu faço bordados personalizados. Faço sim, basta me entrar em contato que eu desenvolvo seu projeto.
  • telefone e e-mail na aba contato
Um comentário sobre “bordados computadorizados

Deixe um comentário

