Mais um bordado Gratis da Lilica Ripilica

Link para baixar:

http://www.4shared.com/file/twfPCN7T/LR03.html?

Faça uma blogueira feliz comente!! lol

5 comentários sobre “Mais um bordado Gratis da Lilica Ripilica

  1. Fernanda Souza disse:

    Oi, tudo bem?
    Olha adorei esses modelinhos da Lilica, vc poderia me mandar os outros modelos que vc tem ai? É com urgência, desde já agradeço. Beijos

    • arlicesbordados disse:

      oie td bem? Tenho sim outros modelos, mas estou sem o programa que faz o catálogo logo é como procurar uma agulha no palheiro me desculpe, assim que resolver postarei aqui, bjkass volte sempre

  2. Ivani disse:

    Gostaria de vc. tivesse e pudesse me ajudar com desenhos de bordados com fadinha, princesas cinderela etc., normalmente os que comprei e olha que tenho muitos vc. não consegue que os olhos e principalmente a boca fique bem feita, são muito poucos os que ficam com estes detahes perfeitos. Fico-lhe grata

Deixe um comentário

