Lilica ripilica- bordado gratis

Tenho mais bordados da Lilica quem quiser pode pedir aqui no blog que eu disponibilizo para v6  bjinhos =)

link:          http://www.4shared.com/file/oMrGjBjP/LicRipilica.html?

15 comentários sobre “Lilica ripilica- bordado gratis

  1. Vivian Lima disse:

    Olá!!! Obrigada pelo bordado!!!
    Gostaria de mais opções da Lilica, como vc disponibiliza?
    Tem do Tigor tb? Preciso muito tb!
    Obrigada,
    Beijos

    • arlicesbordados disse:

      Oi obrigada pela visita, tenho sim lilica e tigor, logo voltarei a postar, estou com problemas técnicos rsrsr, obrigada volte sempre, bjjj

  2. Leila disse:

    Olá bom dia, adorei esse bordado da Lilica mas não estou conseguindo baixar, preciso dele convertido em JEF pois minha máquina é Janome como eu posso fazer para obter o bordado? Obrigada

Deixe um comentário

