Patinha tilda com molde

Essa eu vou fazer pra minha mãe colocar no banheiro dela, ela tinha de

porcelana e quebrou, de tecido não tem esse problema.

Façam meninas, vamos ganhar dinheiro $$$

2 comentários sobre “Patinha tilda com molde

    • arlicesbordados disse:

      Olha só em baixo da patinha tem um pontilhado na diagonal que é para formar uma espécie de pence para dar forma.
      Vc corta o molde igual ta na foto e costura esses cantinhos para fechar, quando vc fizer isso vc vai ver que vai dar uma arredondada do fundo da patinha aí é só fechar, pode ser a mão mesmo.
      O bico vc pode usar um tecido diferente do corpo, a minha eu pintei com tinta de tecido, que é mais fácil mas aí é com vc.
      Qualquer duvida, pode perguntar se eu souber eu ajudo bjkas obrigada pela visita volte sempre.

Deixe um comentário

