Casinha enfeite de porta “Bem Vindo”

Fiz essa casinha de um molde da internet amei fazer ficou uma gracinha, sucesso total!!!

2 comentários sobre “Casinha enfeite de porta “Bem Vindo”

  1. Sheyla Limp disse:

    Achei maravilhoso o seu blog.Eu tenho uma máquina de borda brother pe 430.Conseguir baixar o wilcon mas não consigo colocar no meu not que é um windos 7,tem como vc me ajudar? não se importe com os comentários rediculos que fazem algumas pessoas.

    • arlicesbordados disse:

      Estou na mesma situação que vc, o wilcom só roda no xp, eu atualizei meu windows e fiquei sem o programa,(por hora, o que vc pode fazer pra ter o wilcom é instalar o windows xp, não tem jeito, se vc tiver bastante memória de ram no seu note, vc pode pedir pra alguém fazer uma partição no seu disco,ou fazer vc mesma e instalar os dois windows, no mesmo computador, mas se vc tiver pouca memoria, não vai dar…vai travar tudooo, talvez nem rode nada..

      Adianto que o wilcom baixado da internet (que não foi comprado do desenvolvedor) é preciso ter paciência e baixar driver e algumas coisinha pra fazer rodar, tem que ter um certo conhecimento com programas , driver, windows e tal, caso vc não saiba vale pedir ajuda a alguém que saiba trabalhar instalar programas e jogos. Nem tem como ensinar por aqui pq é complicado, fiz sozinha mas levei tempo garimpando na net…

      O wilcom é otimo para criar desenhos seus para bordar, mas ele não faz mágica, tem gente que pensa que vai jogar uma imagem de um desenho e ele vai converter em bordado. NÃO FAZ ISSO!!! Já criou desenhos no paint? Corel draw e afins? Bom com o wilcom é bem parecido, não é nada fácil, mas pra quem tem alguma habilidade com algum desses programas não é nenhum bicho de sete cabeças.

      Caso esteja procurando algum programa para converter arquivos recomendo o embird super leve e facil de usar, bjs boa sorte

Deixe um comentário

