Beija Flor

Gente bom dia.

Estou boba aqui agora.

 

Entrei no blog para postar mais um trabalho, e de repente um pequeno lindo e azul Beija flor entra na janela do meu quarto, e sai lá pela janela do Craft Room. Nossa que coisa linda!!

Eu Que sempre amei os gatos descobri que era apaixonada por pássaros quando meus filhos (e eu) ganharam uma Calopsita de natal. Ele se chama House…na verdade…Gregory House..por que eu amo a série House!!! E quiz fazer essa homenagem hehe….

Desde então aprecio muito os pássaros, inclusive transfiro essa paixão ao meu trabalho.

Esse BJ-flor entrar aqui e sair no craft room pra mim é um sinal de boa sorte, bons fluidos. Estou muito feliz com a visita Obrigada Deus por me permitir momentos assim!

Deixe um comentário

