Bom dia para bordar apliques de meio de transporte

São lindos né 🙂 aqui é o link pra download, lembrando que pra baixar no 4shared vc precisa criar um login   Clica aqui pra baixar bjkasmeios-de-transporte-aplique

Anúncios

Olá, estou de volta!

Depois de um longo período de ausência,e desistência  por diversos motivos, desde a ingratidão e agressividade de algumas leitoras, mas também por conta da maternidade. Hoje resolvi voltar com o blog. tenho tanta coisa pra compartilhar com vcs, muita mesmo!

Mas preciso saber se vocês ainda estão aí! Quero fazer um teste se ainda tem pessoas interessadas no meu conteudo, Quem puder comente curta compartilhe sei lá faz sinal de fumaça…se sim, vou refazer o nosso blog e postar semanalmente to animada e vcs?

 

Centro de crochet

Em formato de catavento, esse centrinho pode se tornar um belo tapete de barbante, ou uma linda toalha de mesa!

Vamos ler a receita?

°Comece fazendo um anel mágico ou um elo, em seguida faça 3 correntinhas para subir e 2 pontos altos, mais 3 correntinhas e 3 pontos altos. formando um conjunto de 6 vezes os 3 pontos altos e 6x  as 3 correntinhas.

Siga aumentando um ponto como mostra o desenho. 4 pontos autos e 4 correntinhas, siga o gráfico até o fim do seu trabalho. Finalize com um bico que você gostar.

Gráfico centrinho