bordado animais infantil – grátis

Publicado em

http://www.4shared.com/file/97SKIyb_/Animais.html?

»

  1. Adorei o bordado sempre recorro aos seus bordados ,um grande abraçoDeyjane

    Responder
  2. oi minha linda bom dia me chamo ciça . gostei muito dos bordados . nao sei usa ocompotador meu .marido que fais as coisas pra me ele nao estar conseguindo baixa os bordado.minha maquina brother pe770 beijo

    Responder
  3. arlicesbordados

    Oi Ciça Tudo bem?
    Bom vou tentar explicar para vc como fazer.

    A foto do bordado aí em cima é apenas uma foto, para que você possa ver que tipo de bordado eu deixei aqui para você baixar. Logo em cima dela tem um link, um endereço onde eu salvei o bordado. O link dessa foto dos bichinhos é esse : http://www.4shared.com/file/97SKIyb_/Animais.html?

    Vamos ao passo a passo:

    Quando você clica nele, vai abri uma outra janela do site 4shared, que é o lugar onde o arquivo fica guardado. Vai ter um botão azul escrito: BAIXAR AGORA clique nele!

    Aí vai aparecer uma contagem regressiva de apenas alguns segundos e logo em seguida vai aparecer a frase em azul: BAIXAR O ARQUIVO AGORA. Clique nesta frase e espere concluir.

    PRONTO o download foi feito e vai estar com o arquivo para você.
    Então você terá que colocar em um pendrive ou se vc tiver um cabo para ligar sua máquina ao computador pode usar também.

    Espero ter ajudado, bjss

    Responder

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 138 outros seguidores

