Hello kitty bordado computadorizado> grátis

Publicado em
Tem gente que acha que a hello kitty apareceu a pouco tempo, pois virou febre entre as meninas de todas as idades, mas eu conheço a Hello Kitty desde os meus 4 anos de idade quando ganhei a minha de pelúcia, e não largava um só minuto rsrsrs. Té td bem eu não sou velha, tenho 26 anos, mas mesmo assim é bastante tempo hahaha!
 
Bom chegada de papo vamos ao que interessa: 
 http://www.4shared.com/file/ZzZ7OVQW/HelloKit.html? 
 
E uma anjinha?
 
http://www.4shared.com/file/Fg-nuoVB/HelloKit_anjo_.html?
 
 
Bjsss
 
 
 
 
 
»

  1. Querida amei o seu site , gostaria de saber se vc tem algum bordado de anjo, para eu fazer uma toalhinha no batizado da minha afilhada
    muito obrigada de coraçao que Deus a abençoe cada dia mais

    Responder
  2. olá, flor, me ajude??? preciso muito de bordados da sininho vc teria???

    Responder
  3. olà gostei vc foi a unica atè agora que eu conseguir abaixar algum desenho .que geovà de abençoe obrigado.

    Responder

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 138 outros seguidores

