Video aula de aplicação em máquina computadorizada

Oi gente, aqui o video de como fazer a aplicação na máquina computadorizada, perdoem a qualidade do video. Espero que gostem, qualquer dúvida por favor deixe  o comentário aqui no blog, bjss

7 comentários sobre “Video aula de aplicação em máquina computadorizada

  1. Oi Arliene, meu nome é Rose, tenho acompanhado seu blog desde que ganhei minha Brother.
    Você não imagina o quanto tem me ajudado.
    Esse vídeo está ótimo, maravilha!!!!
    Quero agradecer a sua generosidade em compartilhar tantos bordados e tanto conhecimento conosco.

    Bjs ño seu coração

  2. Oi Rose, fico muito feliz em saber que estou ajudando. Comecei esse blog por ter muita dificuldade em achar algum conteúdo sobre bordado na net, então gostaria de alguma forma ajudar as pessoas que querem esse tipo de informação.
    Obrigada por prestigiar meu trabalho.
    Volte sempre, bjss

  3. Olá adorei seu video, como estou desempregada , estou começando com os bordados à máquina.Adorei o apliques das toalhas infantis , são diferentes É fácil de encontrá-los?
    grata
    Kátia

  4. Bom dia Alice o seu blog é maravilhoso esta me esclarecendo bastante , ganhei uma brother pe 770 e não tenho nenhum desenho tem como vc me mandar alguns ou vc vende. OBRIGADA.

    1. Oi td bem, fico feliz em ter gostado, aqui no blog tem os links em baixo das fotos para vc baixar gratuitamente, ao clicar vc vai para o site 4shared é só baixar, os bordados do blog são gratuitos baixe à vontade!

Deixe um comentário

