Toalha de banho bordado – cavalos

tema cavalos

»

  1. eu recebi uma encomenda de toalha com bordado de cavalo.mais nao pude fazer porque nao tinha o desenho e esse e lindo me lembrei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  2. Ola, estou fascinada pelo seu blog, acho q ele foi a melhor coisa q encontrei na net, pois eu adorooooooo bordados, olha gostaria de te agradecer por ter postado vários bordados, não só para mim mas para varias pessoas q entra em seu blogs, gostaria se possível, de fazer download destes cavalos pois eu amo cavalos e gostaria de borda-los em minhas toalhas. bjos e obrigada por compartilhar seus trabalhos não só comigo mas com todas q visita seu blog.
    Josi

    Resposta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 148 outros seguidores

